Projeto "Cores da Esperança" transforma ambientes hospitalares em Florianópolis |
A Chapecoense venceu, por 1 a 0, o Concórdia, nesta quarta-feira (16). Os times se enfrentaram no Domingos Lima, em Concórdia. Com o resultado, a Chape fica na 2ª colocação, com 15 pontos. Enquanto isso, o Concórdia é o 4° colocado, com 14.
O início da partida foi movimentado. Isso porque, aos 9, Sousa dividiu com Carlos Renato e acabou levando vermelho por colocar uma carga excessiva. Com um a menos em campo, a Chape tentou controlar o duelo. Aos 11, o Concórdia apareceu com Carlos Renato, que invadiu a área e bateu cruzado. A bola passou muito perto. Os donos da casa continuaram na pressão e quase abriram o placar 17. Lucas Batatinha apareceu com perigo. O atacante cruzou na direção de Marcelinho, mas Ryan afastou.
O Concórdia continuou com a pressão e teve novas chances de perigo. Aos 32, foi a vez de Marcelinho, que cruzou de canhota. A bola passou bem perto da trave de João Paulo. Cinco minutos depois, Marcelo Santos bateu direto. A bola passou perto do gol de Rafael Pitanga.
EM BUSCA DO GOL!
Os times voltaram com tudo e quase conseguiram abrir o placar com pouco tempo. Aos 13, Marcelinho finalizou forte e quase balançou as redes. A bola desviou na marcação antes de sair. Quatro minutos depois, Bruninho cruzou a bola na área. Reginaldo cabeceou para afastar o perigo. A bola pegou o sentido oposto e quase enganou João Paulo, que impediu o gol. No final do duelo, aos 49, Fernando deu números finais e decretou a vitória.
Deixe seu comentário